segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novos Desafios

Pessoal estou pocurando encontrar algo que faça eu realmente me entregar no trabalho na criatividade e no futuro... Estou fazendo convites, todo os tipos de trabalhos gráfico, mas de pequena quantidade, assim consigo executar um trabalho perfeito.
Torçam por mim.....

Sheila


"Elevo a Deus a minha voz e clamo, elevo a Deus a minha voz, para que me atenda.
No dia da minha angústia, procuro o Senhor; erguem-se as minhas mãos urante a noite e não se cansam; a minha alma recusa consolar-se. Lembro-me de Deus e passo a gemer; medito, e me desfalece o espírito. Não me deixas pregar os olhos; tão pertubado estou, que nem posso falar. Penso nos dias de outrora, trago à lembrança os anos de passados tempos."

Salmo 77-1

0 comentários:

Postar um comentário